Recital com canções do Queen será reapresentado no Teatro Amazonas

Secretaria de Cultura marcou reapresentação para 28 de maio, as 20h.
Recital lotou Teatro da Instalação na sexta-feira (3).

A Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas (SEC) informou, por meio de nota, que o recital ‘Queen – A Night at The Opera’ será reapresentado no dia 28 de maio, desta vez no Teatro Amazonas. A decisão se deu após a alta procura e a fila que se formou no Teatro da Instalação, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite da sexta-feira (3), quando foi realizada a apresentação. O espetáculo faz parte da programação do VXII Festival Amazonas de Ópera (FAO).

Segundo a SEC, o recital terá novamente entrada gratuita e início marcado para as 20h. A pasta frisou ainda que o local da apresentação não pôde ser trocado antes do evento na sexta-feira. “Não havia como fazer o evento no Teatro Amazonas, em razão da montagem de cenários da próxima ópera, ‘Parsifal’, que já ocupa o TA”, informou a nota.

O recital ‘A Night at The Opera’ traz 12 canções imortalizadas pelo Queen e na carreira solo de seu vocalista, Freddie Mercury. Hits como ‘Radio Ga Ga’, ‘We Are The Champions’, ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘You´re My Best Friend’ fazem parte do repertório apresentado pelos músicos Marcelo de Jesus (piano), Andrio Dias (bateria e percussão), Bárbara Soares (violino elétrico) e Adriana Vilekova (cello elétrico). Os cantores Humberto Sobrinho e Mirian Abad dividem os vocais, juntamente ao Madrigal da Casa de Música Ivete Ibiapina. O nome do recital faz referência a um dos discos mais importantes da banda, lançado em 1975.

 

Fonte: http://g1.globo.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *