Tributo ao Queen estreia no XVII Festival Amazonas de Ópera, amanhã 03/05/13

Além de outras óperas e concertos, o recital ‘God Save The Queen’, somente com músicas da banda Queen, está na programação deste mês de maio.

Manaus – O XVII Festival Amazonas de Ópera é a ‘vedete’ da programação cultural do mês de maio, promovida pelo Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Na primeira semana do mês, por exemplo, outras récitas de ‘Um Baile de Máscaras’ e ‘Aventuras da Raposa Astuta’, mais os recitais, concertos e vesperais do Festival Amazonas de Ópera, com destaque para o Recital Bradesco ‘God Save The Queen’, que acontece no próximo dia 3, às 22h, no Teatro da Instalação, somente com músicas da banda Queen.

No decorrer do mês acontece ainda uma Vesperal Lírica (uma pocket ópera) de ‘La Traviata’, no Centro Estadual de Convivência do Idoso, dia 11, além do Concerto do Dia das Mães, no Teatro da Instalação, dia 12, às 11h. Isso sem falar na ópera montada ‘Parsifal’, de Richard Wagner, com estreia no dia 16, às 18h, e a ópera ao ar livre ‘O Morcego’, de Johann Strauss Filho, dia 26, às 19h, no Largo São Sebastião.

A programação cultural de maio ressalta ainda a participação dos cantores João Bezerra, Aldir Jander, Nunes Filho, Katia Maria e Leninha, a princesa do bolero nas sextas dançantes, sempre às 20h, no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola.

No mais, projetos de arte e circo invadem a agenda cultural. Serão, além da programação da ópera, 39 os eventos que fazem parte da programação promovida pela Secretaria de Estado da Cultura para o mês de maio.

Todos os eventos são gratuitos (exceto os do XVII Festival Amazonas de Ópera) e a agenda completa pode ser conferida no página da secretaria no Facebook: www.facebook.com/culturadoamazonas.

SERVIÇO

O quê: Recital Bradesco “God Save The Queen”
Quando: Amanhã, às 22h
Onde: Teatro da Instalação (Rua Frei José Inocentes, 445, Centro)
Informações: (92)3232-7797

 

Fonte: http://www.d24am.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *