Brian May patrono da Action for Brazil’s Childrens

Um dos fundadores da banda de rock Queen, Brian May é um guitarrista talentoso, um compositor prolífico e também é produtor musical. Juntamente com a banda Queen, ele se apresentou em inúmeros shows nos anos 80, e compôs hits tais que “We Will Rock You” e “I Want It All”. Ele também estava envolvido na produção do musical “We Will Rock You” ainda em cartaz em Londres, no teatro Dominion, com recorde de audiência.

Brian recentemente concluiu seu doutorado em Astrofísica na universidade Imperial College em Londres, que havia abandonado para se juntar ao Queen na década de 1970. Em 2006, Brian recebeu um prêmio de honra da Rainha da Inglaterra (CBE) por serviços prestados à música e seu trabalho com instituições de caridade.

Brian May aceitou se tornar patrono da ABC após ter sido um dos juízes em um de nossos eventos, o “Riffathon”, com Jimmy Page, que tinha como objetivo identificar talentos entre jovens guitarristas do Reino Unido.

Desde que se tornou patrono da ABC, Brian fez uma série de doações de objetos exclusivos para nos ajudar com a arrecadação de fundos.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/ABCTrust
TWITTER: http://twitter.com/abctrustuk
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/abctrust
VIMEO: https://vimeo.com/abctrustuk

 

Fonte: http://www.abctrust.org.ukDica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *