Placa de túmulo de Freddie Mercury desaparece

A placa que foi colocada onde as cinzas do lendário cantor Freddie Mercury, do Queen, foram espalhadas pela sua ex-namorada, Mary Austin, desapareceu misteriosamente do cemitério de Kensal Green, em Londres.

Em entrevista, um fã disse ao jornal Daily Mirror: “simplesmente desapareceu completamente. Agora que o mistério das cinzas de Freddie aparentemente tinha sido resolvido, isso acrescenta um novo capítulo… É tudo muito estranho, mas só aumenta a intriga de onde tudo foi parar”.

O paradeiro dos restos mortais de Mercury, que morreu de complicações causadas por aids em 1991, aos 45 anos, permaneceu um mistério até o mês passado, quando uma placa com a frase gravada ”In Loving Memory of Farrokh Bulsara” – nome real do astro – foi descoberta no oeste do cemitério em Londres.

A mensagem continua em francês: ”5 de setembro de 1946 – 24 de novembro de 1991. Pour Etre Toujours Pres De Toi Avec Tout Mon Amour”, ou seja, ”Sempre estarei perto de você com todo meu amor.”

A amante de luto, Mary, prometeu nunca revelar a localização das cinzas ”depois que o cantor foi cremado em Kensal Green”. Ela explicou: ‘eEu fiz uma promessa em seu leito de morte que eu nunca iria revelar onde suas cinzas estavam. Eu sei onde elas estão, mas isso é tudo o que tenho a dizer”.

Trabalhadores do cemitério não tinham ideia de que a placa se tratava de uma homenagem ao cantor de Bohemian Rhapsody e não se sabe há quanto tempo ela estava lá antes de seu desaparecimento.

 

Fonte: www.terra.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *