Livro “40 Anos do Queen” é lançado no Brasil

40 ANOS DO QUEEN- COM PREFÁCIO DE BRIAN MAY E ROGER TAYLOR!

Este produto é um Box-Set em capa dura que incluiu um livro ricamente ilustrado sobre a história do Queen, com fotografias raras, 30 souvenirs em fac-símile e um CD contendo uma entrevista de 1977 com toda a banda!

Este Box mostra a história de um grupo incrivelmente talentoso, que mantém uma base de fãs leais desde o início da sua história. Este livro vai ajudá-lo a conhecer melhor a banda, suas gravações e concertos através não apenas de imagens e palavras, mas também por fac-símiles de souvenirs únicos da coleção particular do Queen.

Queen é uma das maiores bandas de todos os tempos. Turnês com ingressos esgotados, vários discos nas paradas de sucesso e uma popularidade incrível há 40 anos. Com centenas de milhões de álbuns, compactos e vídeos vendidos no mundo inteiro, o Queen quebrou recordes de vendas várias vezes como maior platéia pagante, maior número de semanas nas paradas de sucesso, além de ter sido a atração principal de vários festivais de música – e a lista não acaba por aí. As conquistas foram muitas para serem listadas, mas basta dizer que conquistaram títulos de “ Melhor Banda”, “Melhor Álbum”, “Melhor Compacto”, “Melhor Vídeo” e “Melhor Show ao Vivo” repetidas vezes. Eles foram eternizados no Hall da Fama do Rock and Roll em 2001, e receberam sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2002.

E mais: Prefácio e Brian May e Roger Taylor; Os Primeiros Anos; Contrato Profissional; O Primeiro Álbum; John Deacon; Queen II; Sheer Heart Attack; Brian May; A Night at the Opera; Bohemian Rhapsody; A Day at the Races; News of the World; Freddie Mercury; Jazz; The Game; Queen no Cinema; América do Sul, 1981; Greatest Hits; Hot Space; The Works; Rock in Rio; Live Aid; A kind Of Magic; Roger Taylor; The Miracle; Innuendo; Queen ao Vivo; Tributo a Freddie Mercury; Made in Heaven; O Legado; Fundação Mercury Phoenix.

Produzido por: Editora Lafonte
Edição Nº:1
Páginas: 94
Formato: 25,0×29,0 cm
Peso: 1,637 kg



O livro por enquanto esta disponível no site da Editor Escala – Clique aqui para Comprar ou maiores detalhes

Fonte: www.escala.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *