Carta de Brian May, sobre os shows Queen + Adam Lambert, aos membros do OIQFC

Confira a seguir trecho da carta de Brian May- em que Adam Lambert é citado – endereçada aos fãs que são membros exclusivos do Official International Queen Fan Club (OIQFC):

 

” Olá pessoal,

Bem, por ser uma turnê do Queen… foi curta!

Mas realmente muito incrível. Nós trabalhamos muito para ensaiar o show com Adam Lambert… e foi um esforço muito grande. Principalmente porque não houve tempo para um ”aquecimento” antes de entrarmos de cabeça nesse show gigantesco na frente de milhares de Ucranianos! Mas cada passo que dávamos por lá, em Kiev, Moscou, Wroclaw e no bom e velho Hammersmith, sentíamos que havia magia no ar. Tudo valeu muito a pena.

Para mim, foi incrível ter Adam na liderança, porque ele, assim como Freddie, é um artista espacialmente conectado… ele estava constantemente me estimulando a usar o espaço disponível no palco para projetar potência máxima para o público – e vice-versa. Como nos velhos tempos, o show foi interativo e divertido. E que voz extraordinária!

A música, em uma situação como esta, pega fogo, e eu pensei que houve momentos realmente ‘descontraídos’ nessa turnê.

Tenho que agradecer mais uma vez aos nossos fãs – ao nosso público, nossos amigos do mundo todo, que mais uma vez nos devolveu a energia ao máximo… e fez a experiência toda ser muito gratificante.

Roger e eu estamos agora nos preparando mentalmente para uma apresentação na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos, o que deveria ser um segredo, mas que definitivamente vazou agora! Cada dia uma nova aventura. Eu sou muito agradecido e abençoado! O que nos reservará o futuro? Eu não sei… mas eu acho que sempre haverá diversão por lá. Nos vemos por aí…

Há muito rock pela frente!

Com amor, Bri”

 

Fonte: http://adamlambertbrasil.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *