Último nas piscinas, nadador neozelandês dá show como Freddie Mercury em Londres

O nadador neozelandês Steven Kent fez uma campanha pouco brilhante em Londres. Integrante do revezamento 4×200 metros livre, ele viu seu país ser o último classificado nas eliminatórias. Pior: com 1min49s92, fez a pior parcial de toda a prova. Kent, de 26 anos, seria apenas mais um entre os milhares de atletas que deixam os Jogos sem nenhum grande feito.

Seria. Não fosse sua desenvoltura – e uma certa dose de loucura e excentricidade.

Steven Kent se preparando para encarar Freddie Mercury na Vila Olímpica
Steven Kent se preparando para encarar Freddie Mercury na Vila Olímpica

Nesta quinta-feira, Kent chamava a atenção de atletas, convidados e dirigentes que transitavam pela área internacional da Vila Olímpica. Vestido com uma calça branca e um casaco amerelo, ele sorria com uma dentadura de plastico que pulava da boca; um bigode pintado completava o quadro.

Steven Kent era um engraçadíssimo e bizarro arremedo de Freddie Mercury, cantor nascido em Zanzibar e que entrou para a história do rock como líder da banda Queen.

Steven entre os colegas na performance
Steven entre os colegas na performance

A encenação foi parte de um quadro do programa humorístico “The Crowd Goes Wild” e contou com os também nadadores Daniel Bell e Hayley Palmer, além da canoista Luuka Jones. A tarefa era simples: os atletas tinham que cantar a música ‘Under Pressure’, um dos clássicos do Queen, encenando gestos caricatos.

Durante quase uma hora, o trio – Luuka Jones participou apenas de parte do processo – protagonizou cenas dantescas na Vila Olímpica. Sempre bem-humorado, o Freddie Mercury de araque não parava de gargalhar das situações.

“Essa é uma das coisas mais bizarras que fiz na minha vida”, disse Steven Kent. “Pelo menos você está disfarçado, nós estamos com a cara limpa”, respondeu Daniel Bell, que também não foi ás finais dos 100 metros costas e borboleta em Londres.

 

Fonte: http://espn.estadao.com.br
Dica de: Roberto mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

QUEEN´S DAY 2004

Postado por - 1 de outubro de 2004 0
Já está no ar o [URL=http://www.queensday.com.br]site do Queen´s Day[/URL]!!! Nele vocês vão encontrar todas as notícias oficiais sobre Queen´s Day…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *