Brian May no ensaio para a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres

Os Jogos Olímpicos de Londres 2012 chegam ao fim já no próximo Domingo, 12 de Agosto e a Cerimónia de encerramento já está a ser preparada. A reunião das Spice Girls, confirmada por fotografias tiradas nos ensaios, promete ser um dos grandes momentos.

Confirmados para a cerimónia de encerramento estão também os Muse, autores da música oficial dos Jogos Olímpicos, «Survival», que podes ouvir aqui, Kate Bush, Tinie Tempah, George Michael, Annie Lennox, One Direction, Kaiser Chiefs, Madness, Pet Shop Boys, Jessie J e o guitarrista Brian May.

A cerimónia, onde a chama olímpica será apagada e entregue aos representantes do Rio De Janeiro, onde decorrerão os Jogos Olímpicos em 2016, vai incluir uma cena baseada na hora de ponta londrina, com 300 pessoas em carros, motas e bicicletas, avança o «The Sun». As Spice Girls deverão surgir precisamente no topo dos típicos táxis pretos londrinos.

Fonte: http://myway.pt.msn.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

HOJE FREDDIE ESTARIA COMPLETANDO 58 ANOS

Postado por - 5 de setembro de 2004 0
À Freddie todo o nosso amor, respeito e admiração!Freddie continuará em nossas memórias e corações SEMPRE!!!![B]God Save The Queen, God…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *