Orquestra Sinfônica de Limeira relembra clássicos do Queen no concerto de agosto

Programa com músicas do grupo inglês liderado por Freddie Mercury retorna aos palcos de Limeira em novo formato, incluindo o coro da Osli

Após algumas temporadas distante da programação anual, o concerto com músicas do grupo inglês “Queen” retorna ao repertório da Orquestra Sinfônica de Limeira (Osli) de cara nova. Com mais músicas e com a participação inédita do Coro da Osli, o concerto objetiva fazer uma homenagem ao grupo britânico que fez muito sucesso entre as décadas de 1970 a 1990, tendo à frente o vocalista o cantor Freddie Mercury. A apresentação será no dia 16 de agosto, às 20h30, no Teatro Vitória.

Como participação especial, o Coro da Osli, com cerca de 40 vozes, também fará parte da apresentação, entoando boa parte das letras de canções, como “Save me”, “Somebody to love”, “Radio Ga-Ga”, “Bohemian rhapsody”, “Love of my live”, “I want to break free” e “We are the champions”.

O sexto concerto da temporada 2012, da Orquestra Sinfônica de Limeira, também contará com a presença de instrumentos que geralmente não compõem o quadro de uma formação sinfônica – guitarra, violão, teclado e bateria. “Com essa junção, será possível mesclar a música erudita ao rock de maneira espetacular”, acredita Rodrigo Müller, maestro da Osli.

Os ingressos estão à venda no teatro ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Mais informações sobre o concerto “Queen” no site www.sinfonicadelimeira.com ou pelo email: osli…@yahoo.com.br.

Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e com patrocínio da CCR AutoBAn.

SERVIÇO
VI Concerto da Temporada 2012: “Queen”
Dia 16 de agosto, quinta-feira, às 20h30 no Teatro Vitória (Limeira)

 

Fonte: www.segs.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Algumas frases de Freddie Mercury

Postado por - 18 de agosto de 2004 0
Acho que ser natural e sincero é o que realmente importa…” (Freddie, sobre o segredo de seu sucesso, em 1985)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *