O Rock tem tudo na Coleção Rock da Chico Rei!

O Rock tem tudo, tudo que é o Rock tem!” Classificado por muita gente como o melhor gênero musical, o som das guitarras, baixo, bateria e voz encanta milhões. E como fazemos parte desse bando, acaba de sair da nossa cuca uma nova Coleção Rock, com camisetas de imortais!

O Queen é adorado por nós por uma porrada de motivos. Destaque para a criatividade e coragem do som da banda, uma mistura entre instrumentos musicais e subgêneros do rock e do pop. Isso tudo abrilhantado pelo talento do eterno Freddie Mercury.

Pergunta: O que o Nirvana deixou de legado para o mundo?

Resposta: Kurt Cobain, Dave Grohl, o álbum Nevermind e uma influência única no rock alternativo. E o mais legal é que isso justifica também a existência da camiseta Come As You Are.

O Led Zeppelin é reconhecido por muitos como um dos criadores do heavy metal. Não entraremos na discussão, até porque a qualidade genialidade desses caras é incontestável. Assim como é incontestável a garbosidade da camiseta Led Zeppelin.

O reprint nessa coleção fica por conta da camiseta Colors of Rock, que traz os astros do rock Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison, além de paz, amor e muitas cores!

É se vestir de Rock N’ Roll, aumentar o volume na caixa e colocar o pé na estrada!

 

Fonte: http://blogchicorei.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *