De Rock Band a SingStar: veja o top 10 de jogos de karaokê

Jogos de música já foram febre no universo gamer, mas a grande moda já passou. Porém, o que nunca sai do topo são os jogos inspirados no clássico karaokê. Afinal, é muito complicado utilizar um instrumento de plástico para tocar notas imaginárias na tela, mas pegar um microfone e cantar todo mundo sabe, ainda que algumas pessoas sejam um pouquinho desafinadas. Mas isso tudo faz parte da diversão, claro.

5 – SingStar Queen

Outro da série SingStar, mas desta vez temático sobre uma determinada banda. Existem alguns títulos da série neste estilo, mas o de maior destaque é realmente SingStar Queen, sobre o lendário grupo de Brian May, Roger Taylor, John Deacon e Freddie Mercury. Com mais de 20 músicas, os fãs são presenteados com os maiores hits e clipes que rolam ao fundo.

SingStar Queen (Foto: Divulgação) (Foto: SingStar Queen (Foto: Divulgação))

No setlist, sucessos como “Another One Bites the Dust”, “Bicycle Race”, “Bohemian Rhapsody”, “I Want It All”, “I Want to Break Free”, “Somebody to Love”, “Under Pressure”, “We are the Champions”, “We Will Rock You”, “Who Wants to Live Forever”, entre outros.

Para ver a mateéria completa Clique Aqui

 

Fonte: http://www.techtudo.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *