Brian May elogia Adam Lambert em entrevista ao Portal Kultura, da Russia

O Portal Kultura da Rússia realizou recentemente esta entrevista com Brian May, onde ele fala mais uma vez sobre a “incrível” parceria com Adam Lambert. Confira os trechos em que Adam é citado:

Locutor: Não faz muito tempo você veio a Rússia com este show e o vocalista do Queen era Adam Lambert. Você tem planos de sair em turnê mundial com ele?

Brian: Tudo é possível. Esse cara é incrível! Adam é cheio de energia, ele é um profissional inacreditável. Ele tem uma tremenda voz, não existem muitos cantores por aí hoje em dia que possam ser comparados à Adam. Seu imenso alcance vocal não é somente para alcançar notas ilimitadas, graças a isso Adam pode facilmente se expressar. Às vezes, em nossos ensaios, eu era inundado com emoções. Quando eu o ouvi cantar pela primeira vez ”Who Wants To Live Forever”, eu fiquei realmente chocado. Inadvertidamente, eu não estava preparado para tão incrível interpretação desta música. Eu realmente tive muito prazer em nossa parceria com Adam.

Locutor: Como você começou essa parceria com Adam? Por que você o escolheu?

Brian: Me parece que algumas coisas são predeterminadas, planejadas pelo próprio destino. Assim que Adam apareceu no American Idol, eu e Roger começamos a receber ligações telefônicas e mensagens de texto dizendo algo como ”Vocês deveriam prestar atenção neste cara. ”Ele é incrível! Ele é como Freddie! Ele é a única pessoa capaz de cantar as músicas de Freddie”, e assim por diante. Claro que ficamos intrigados. E então, nós recebemos uma ligação dos organizadores do programa (American Idol) perguntando se gostaríamos de tocar com os dois finalistas, e foi isso o que nós (eu e Roger) fizemos felizmente. Enquanto apresentávamos aquele pequeno set, nós descobrimos que, de fato, Adam era fenomenal. Então, no MTV Awards em Belfast, nós apresentamos juntos ”The Show Must Go On”, ”We Will Rock You”, We Are The Champions”, e mais uma vez, Adam foi fantástico! E então, logo após aquele evento, recebemos uma oferta dos produtores Russos para fazer um show e nós não hesitamos.

 

Fonte: http://adamlambertbrasil.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Outras notícias

Brian no Palácio

Postado por - 2 de março de 2005 0
[IMG]http://www.brianmay.com/brian/briannews/newspix/rock&royalty010305C.jpg[/IMG] Ontem à noite Brian compareceu a um coquetel no Palácio de Buckingham, organizado por Sua Majestade a Rainha Elizabeth…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *