“Ninguém substituirá Freddie Mercury”, diz Adam Lambert que ensaia com o Queen para show em julho

“Ninguém substituirá Freddie Mercury no Queen”, esclarece, de uma vez por todas, o cantor Adam Lambert, que fará alguns shows com a banda em julho. Apontado pelos integrantes do Queen como uma voz a altura do seu antigo vocalista, Lambert prefere evitar comparações. “Apenas estou cantando músicas que ele ajudou a criar, a trazer à vida. Não serei Freddie, ele é um rei”, disse ao programa BBC Breakfast.

Aliás, os shows não serão a primeira vez que o finalista do “American Idol” cantará com o Queen. Eles já têm uma parceria de longa data, com algumas apresentações em sua trajetória. Por isso, Lambert não está tão nervoso com os futuros shows. “É um grande desafio e estou muito animado. É surpreendentemente confortável e deveria ser intimidador. Eles são muito pé no chão e temos nos divertido fazendo música boa”, explicou.

Ele também vê com bons olhos a mistura de sua música pop com o rock da banda. “Estar à frente do Queen significa que estamos unindo dois mundos. Amo rock clássico, mas a verdade é que estou criando pop dançante com um espírito de rock ‘n roll”, concluiu.

 

Fonte: http://popline.mtv.uol.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *