Adam Lambert fala sobre o Queen e Freddie Mercury em entrevista

Abaixo parte da entrevista com Adam Lambert em que ele cita Freddie e sobre a parceria com o Queen.

Isso é maravilhoso. Nós estamos fazendo um ensaio onde perguntamos aos fãs sobre sua música e como ela impactou suas vidas. Existe algum artista em particular que o inspirou?

Eu cresci ouvindo Michael Jackson e Madonna. Estes eram como meu rei e minha rainha quando eu era um garoto. Esta era a realeza do pop, e então mais tarde eu descobri Prince e Freddie Mercury, estes quatro eram os meus favoritos. Prince, Freddie Mercury, Michael Jackson e Madonna. É um bom grupo, a corte real da música pop.

Então, como é se apresentar com o Queen, e a que você atribui a química entre vocês?

Eu estou muito empolgado. Eu conheci os membros do Queen na final do ”Idol” alguns anos atrás. Eu sempre amei o Queen e quando eu descobri sobre Freddie Mercury e escutei seus álbuns pela primeira vez, da coleção de vinil do meu pai, eu pensei ”O que é isso?” Porque eu sempre gostei muito de musicais e existe uma mistura, é rock, mas também é muito teatral. Uma ideia surgiu na minha cabeça e eu pensei, ”Oh, então é assim que o rock n’ roll pode ser.” Então eu encontrei os membros do Queen alguns anos atrás na final do”Idol”, e então no verão passado eles me convidaram para cantar no European Music Awards, e foi uma experiência linda. Foi muito natural e eu me senti muito honrado com o convite deles, e pelo fato deles acharem que eu daria conta do recado. Tem sido interessante porque existem alguns puristas por aí que dizem, ”só existe um único Freddie Mercury,” e eu sei disso [risos]. Eu concordo. Eu só estou empolgado em prestar uma homenagem à sua memória e às composições dele, e esperamos que nós possamos reviver as suas músicas para os fãs.

para ver a entrevista completa Clique Aqui

 

Fonte: www.adamlambertbrasil.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *