Adam Lambert comenta sobre próximos shows com remanescentes do Queen

O trio Roger, Adam e Brian fará três shows em julho
O trio Roger, Adam e Brian fará três shows em julho

Os integrantes remanescentes do Queen, Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria), se apresentarão no “Hammersmith Apollo”, em Londres, Inglaterra, nos dias 11, 12 e 14 de julho. No lugar do icônico vocalista Freddie Mercury estará o jovem cantor Adam Lambert, segundo colocado na oitava temporada do programa “American Idol”, realizada em 2009.

Segundo o site Blabbermouth, Lambert tem consciência de que é impossível substituir Mercury, porém, não quer decepcionar ninguém e pretende tirar uma lição da experiência. Em entrevistas recentes ele fez a seguinte declaração: “Nós queremos manter a música viva e dar a ela uma energia que deixaria o Freddie orgulhoso. Não dá para substituí-lo. Mas tocar com o Queen é a melhor coisa que já me aconteceu”, disse.

Apesar de ponderado, Adam não esconde o quão grato está pela oportunidade de cantar com o Queen. “Minha intenção é prestar um tributo ao Freddie. Estou ansioso para passar um tempo com Brian e Roger. Eu quero me familiarizar com as músicas mais obscuras deles e ouvir algumas histórias dos caras. Eu vou ter meu próprio documentário pessoal do Queen. Trabalhar com eles vai ser uma grande honra, mas eu também estou muito feliz das pessoas ouvirem minha própria música, então quem sabe o que o futuro nos reserva?”, acrescentou.

 

Fonte: www.cifraclubnews.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *