Adam Lambert fala sobre os shows que fará como vocalista convidado do Queen

Adam Lambert fala sobre os shows que fará no próximo verão, como vocalista convidado do Queen em entrevista para a rádio 95.5 WPLJ em 25 de Maio em Point Pleasant (NJ)


Os locutores parabenizam Adam por ter chego ao número 1 do ranking da “Billboard”, Adam agradece e diz que seus fãs são inacreditáveis.

Adam conta que sempre gostou de estar em um palco e entreter as pessoas e sempre buscou fazer isso: mostrar sua música para o mundo.

Neste seu novo álbum “Trespassing” Adam foi o produtor executivo e também compôs muitas músicas de seu álbum e o locutor revela que ele gostou muito do novo single “Never Close Our Eyes” que foi composta por Bruno Mars. Adam fala que Bruno é um cara ótimo e que ele é um cara que ama música.

Quando perguntado qual seria o próximo passo depois do lançamento do álbum, Adam responde que quer lançar mais singles do álbum “Trespassing”, pois tem ótimas coisas a serem exploradas neste álbum. Neste verão ele irá se apresentar em 6 shows com a banda “Queen” na Europa. Para Adam é uma experiência fácil, apesar de estar em uma posição que já foi de Freddie Mercury, pois os membros do “Queen” são caras muito legais e dão todo o apoio a Adam. Segundo Adam, estes 6 shows com o “Queen” vai ser uma mudança em sua vida, ele irá aprender muito. O locutor brinca falando que Adam tem que dançar como Freddie no show e Adam diz que tentará fazer isso.

 

Fonte: www.adamlambertbrasil.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

2e26c8f04abe6f6.jpg

Postado por - 6 de setembro de 2008 5
freddie ñ preciso flar q o freddie éh nosso rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *