Vocalista do Band of Horses fala sobre a volta ao Brasil e cita Queen

RIO — “Obrigado, São Paulo, este foi o último show da nossa turnê, esperamos voltar logo”. Foi com estas palavras que Ben Bridwell, vocalista da indie Band of Horses, se despediu do público brasileiro ao término de seu show na edição paulistana do Lollapalooza, no começo de abril. Mas Bridwell e seus colegas não esperavam que o “até breve” fosse tão literal.

Inesperadamente, o Band of Horses está de volta ao país pouco mais de um mês depois, para shows no Rio, este sábado, e em São Paulo, na segunda. O espanto com a volta repentina não foi sentimento exclusivo daqueles que acabaram de ver a banda por aqui.

— Sempre soube que as plateias daí são muito calorosas, por isso ficamos muito felizes ao perceber que o público estava se comportando assim. — Questionado sobre de onde veio a boa fama, o músico mostrou que fez o dever de casa. — Sempre fui um estudioso da história do rock. Desde o Queen, que fez aquele show enorme (no Rock in Rio, em 1985) até os Rolling Stones (na Praia de Copacabana, em 2006), parece que o Brasil ficou faminto por mais atrações inglesas e americanas. Com isso em mente, já tinha uma ideia do que vinha pela frente.

Para ler a matéria completa Clique Aqui

 

Fonte: http://oglobo.globo.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *