MultRock, 2ª edição com: “Os piores discos das melhores bandas” – “Presence” x “Hot Space”

Depois do sucesso do programa de estréia Roger Lemos e a trupe do PROJETO MDS – CONFRARIA DO SOM proporcionaram aos web espectadores mais uma hora de rock, informação e diversão.

Tony Kleeberg, comentarista e apresentador do quadro Acordes Mophados estava literalmente ligado na tomada e seus surtos de bom humor botaram fogo no estúdio.

Além de se divertir bastante com essa “figuraça old school”, o programa também apresentou as novidades que vem por aí com Beto Bian comandando o “Sanguinho Novo”.

Porém, mais uma vez o destaque da noite ficou por conta do quadro “Momento Flávio Cavalcanti”, onde duas grandes bandas duelam para ver quem gravou o pior álbum.

Seguindo o princípio de escolher “os piores discos das melhores bandas” a produção colocou em votação dois álbuns quase esquecidos de duas “entidades do rock”: LED ZEPPELIN, com “PPRESENCE” e QUEEN, com “HOT SPACE”.

O resultado você confere no final do programa que se encerra com uma surpresa dos apresentadores.

O programa vai ao ar toda quarta feira, das 20 às 21 horas pela INFINITE TV, mas pode ser visualizado alguns dias depois quando a emissora disponibiliza todo o conteúdo no próprio site.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jmEtrbgYAJM]

Fonte: http://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *