Queen anuncia terceiro show com Adam Lambert

O QUEEN  anunciou hoje que fará um terceiro show com Adam Lambert em Londres, no HMV Hammersmith Apollo, em julho. As duas apresentações da banda no local — 11 e 12 de julho — acrescentadas às pressas após o cancelamento do festival Sonisphere, tiveram ingressos esgotados instantaneamente.

O produtor Paul Roberts confirmou que os ingressos para os dois primeiros shows em Londres se esgotaram “em questão de minutos”.

A terceira apresentação do QUEEN e Adam Lambert acontecerá sábado, 14 de julho. Ingressos irão à venda às 9h da segunda-feira, 14 de maio.

A apresentação adicional em Londres será o último show de cinco que o QUEEN e Adam Lambert farão juntos nessa temporada. Além dos shows no Hammersmith, QUEEN  e Lambert também estarão no Moscow Sports Arena (3 de julho) e no The Municipal Stadium, em Wroclaw, Polônia (7 de julho).

Falando no momento em que o anúncio estava sendo feito, Brian May disse: “O Adam tem uma voz extraordinária — isso é inegável. Então vamos explorar novas formas de fazer as coisas. Então vai ser empolgante!”

“Estamos realmente empolgados” disse Taylor ao Billboard.com mês passado. “O Adam… é claro que ele tem esse alcance vocal inacreditável, assim como o Freddie tinha. O Adam realmente consegue dar cobertura. Ele é um cantor extraordinário e um verdadeiro talento. Sinto que ele se encaixa no nosso tipo de teatralidade”.

A respeito da possibilidade de atividades posteriors com Lambert, Taylor disse que “vamos apenas ver o que acontece, como vai ser, como vamos passar por isso.”

 

Fonte: http://whiplash.net/

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *