Press Release: Shows do Queen em Hammersmith + DVD Hammersmith 1975

Queen e Adam Lambert – Apesar do cancelamento do Sonisphere, shows foram confirmados no Reino Unido

No Press Release a banda confirmou dois shows em Hammersmith e anunciou o lançamento do tão esperado show de 1975 (em Hammersmith). O DVD Oficial irá incluir o áudio de todas as músicas que não foram originalmente transmitidas na TV.

Apenas duas semanas após o cancelamento do Festival de Sonisphere 2012, onde o Queen se apresentaria com Adam Lambert, a banda anunciou novas apresentações para o Reino Unido.

A banda anunciou hoje (12/04/2012) duas apresentações no HMV Hammersmith Apollo, nos dias 11 e 12 de julho.

No anúncio a banda prometeu se esforçar para dar prioridade aos que já haviam comprado ingressos para o show em Knebowrth.

Os ingressos estarão a venda a partir da próxima semana para os que possuem ingressos do Sonisphere, e em seguida a venda será ao público em geral.

Um porta-voz da banda disse: “O Queen se apressou em procurar um local alternativo para evitar decepcionar os fãs que estavam na expectativa de vê-los em Knebworth. A idéia de voltar ao histórico Hammersmith empolgou eles”.

Brian May disse: “De alguma forma isso parece certo – O Odeon faz grande parte da nossa história e sua atmosfera é sem dúvida nenhuma o lugar perfeito para reconhecermos nossos fãs fiéis, e será um retorno adequado para as nossas raízes”.

Roger Taylor acrescentou: “Nós tínhamos nos preparado para tocar no Reino Unido este ano, então vamos tocar! Após o colapso da organização Sonisphere, nós não queremos deixar esperando todos aqueles que querem nos ver ao vivo!”.

Falando dos EUA, Adam Lambert disse: “Estou tão emocionado que o Queen encontrou uma maneira de garantir que os fãs verão este evento neste verão. Eu não posso esperar para estar em Londres para tocar com eles nesses shows incrivelmente especiais! “.

Originalmente conhecido como o Hammersmith Odeon, o local foi palco de quatro concertos esgotados do Queen no final de novembro e início de dezembro de 1975, bem como um especial de Natal ‘Eve show’; e a banda voltou para um show de fim de turnê triunfante em dezembro de 1979, tocando na noite de abertura de uma série de concertos da UNICEF para o povo de Kampuchea.

Entre os fãs o show de Hammersmith continua sendo considerado como uns dos melhores da banda. O show teve transmissão ao vivo na Rádio Nacional e TV, o show de Natal tornou-se um dos mais pirateado na carreira da banda, e uma versão editada do show foi mostrada recentemente pela BBC. Mas um DVD Oficial e de alta qualidade está previsto, que irá incluir o áudio de todas as músicas que não foram originalmente transmitidas na TV.

Os ingressos para os shows Queen + Adam Lambert no HMV Hammersmith Apollo estarão disponíveis na quarta-feira 11 de julho e julho quinta-feira 12, serão disponibilizadas primeiro em uma pré-venda de 24 horas para assinantes on-line, os membros do Fã Clube Oficial e portadores de ingressos do Sonisphere, a partir das 9hrs de terça-feira, 17 de abril.

Vendas gerais começam na quarta-feira 18 de abril, às 9hrs, em www.hmvapollo.com e através www.ticketmaster.co.uk

Os ingressos custam £65,00, £70,00 e £75,00 – mais 6£ de taxa de reserva para todos os preços.

Fonte: www.queenonline.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)