Grupo de discussão Queen Eternamente está de volta!!! Desta vez no Facebook

O grupo Queen Eternamente foi criado no dia 14 de Setembro de 2001 no Yahoo Grupos, em uma época em que a Internet ainda era discada, baixamos músicas pelo “Napster”, não existiam redes sociais como o Orkut, Facebook, Twitter… e baixar um B-Side ou alguma outra raridade era pra se ouvir e degustar cada segundo da faixa.

O Queen Eternamente foi um dos primeiro grupos de discussão sobre o Queen, tendo com objetivo reunir fãs do Queen em todo o país para falarmos sobre a nossa banda favorita. Muitas amizades foram feitas encurtando distâncias, encontros regionais aconteceram como o Queen’s Day ou no próprio show do Queen, que aconteceu em 2008.

O grupo funcionava da seguinte forma: Um membro enviava um e-mail com um tópico e todos recebiam o mesmo e-mail, havendo muitas boas discussões sobre os assuntos e troca de material. Com o surgimento das redes sociais e a modernização da Internet o grupo foi se tornando obsoleto e seus membros migrando para as comunidades do Orkut ou como agora em grupos do Facebook.

Nós tivemos como objetivo retomar o grupo reunindo novamente as pessoas que faziam parte do QE, como também novos amigos que fizemos durante esses 10 anos.

Fizemos uma ótima parceria com o site Queen Net, que nos trouxe muitos novos membros e continuaremos com essa parceria de amizade.


Esperamos você lá!! www.facebook.com/groups/258742034201882

Abraço a todos, Hugo Lima

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *