“Freddie Mercury aprovaria Adam Lambert”, diz Brian May sobre Queen

Guitarrista acredita que antigo vocalista aprovaria escolha
Guitarrista acredita que antigo vocalista aprovaria escolha

Brian May, guitarrista da lendária banda britânica Queen, acredita que Freddie Mercury aprovaria a escolha de Adam Lambert para vocalista da banda. O cantor irá se apresentar com o Queen durante um concerto no Festival Sonisphere, que acontecerá em julho na Inglaterra. As informações são do site GigWise.

Em comunicado, o músico revelou que os fãs também gostaram da escolha. “A julgar pela minha caixa de e-mail, esta decisão fez um monte de gente bastante feliz. É um desafio para nós e tenho a certeza de que Adam teria a aprovação do Freddie! E que melhor lugar para revisitar e andar por esses caminhos de emoção do que o festival? Vai ser uma adrenalina”.

No mesmo comunicado, Lambert – que foi revelado durante o programa American Idol – falou da emoção de partilhar o palco com o Queen: “É tão surreal. Sinto-me honrado por poder prestar a minha homenagem à memória de Freddie. Ele era um herói pessoal meu e estou profundamente agradecido pela oportunidade de cantar músicas tão poderosas para os fãs desta lendária banda”.

A edição britânica do Festival Sonisphere acontece em Knebworth (Inglaterra) e vai contar ainda com a participação de nomes como Kiss, Faith No More, Evanescence, Incubus, The Darkness, Mastodon, Mariyln Manson, Refused e The Blackout.


Fonte: www.terra.com.br
Dica de: Roberto mercury

Outras notícias

Queen no Pulso Mtv

Postado por - 11 de março de 2005 0
Queen esteve na edição desta semana do Pulso Mtv, o clip era Bohemian Rhapsody. ImPeople.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *