Adam Lambert desmente rumores sobre ida para o Queen

Participante do ‘American Idol’ disse que foi mal interpretado e que não sairá em turnê com Brian May e Roger Taylor

O cantor Adam Lambert não é o novo vocalista do Queen
O cantor Adam Lambert não é o novo vocalista do Queen

RIO – Adam Lambert desmentiu os rumores de que sairia em turnê com os músicos remanescentes do Queen. Segundo a imprensa internacional, o cantor, famoso após participar da oitava edição do “American Idol”, ocuparia o lugar do vocalista Freddie Mercury, morto em 1991.

Em entrevista recente, Adam teria confirmado que iria encabeçar uma turnê do Queen ao lado de Brian May e Roger Taylor, ex-companheiros de Mercury. No entanto, Lambert disse que se referia à apresentação que o trio fez junto durante o MTV European Music Awards, em novembro.

“Oooh, aqueles repórteres espertos tirando minhas citações de contexto… eu não confirmei nenhuma participação especial. Eu estava falando sobre o EMA”, disse o cantor, em seu perfil no Twitter. “Dito isto, estou verdadeiramente lisonjeado por suas gloriosas conclusões, senhor jornalista!”, completou, irônico.

Um porta voz do selo do Queen, Hollywood Records, admitiu que ter havido discussões sobre a integração de Lambert à banda, mas nenhum acordo foi oficializado. Em entrevista à revista “Rolling Stone”, o representante disse, no entanto, que novas participações não estão descartadas. “Adam pode cantar com o Queen no festival Sonisphere. Mas isso não está confirmado, nada foi assinado”, completou.

Fonte: www.oglobo.com

Outras notícias

Queen e o Oscar

Postado por - 24 de fevereiro de 2005 0
[IMG]http://www.brianmay.com/queen/queennews/newspix/oscar05_190.jpg[/IMG] Há um longo comercial na TV americana para o Oscar que inclui a canção ‘ We Will Rock You’.…

There are 1 comments

  1. Definitivamente: se esse tal Lambert for aceito como substituto de Freddie Mercury para shows com os outros integrantes do Queen, isso é uma tragédia para aqueles que foram fãs fiéis dessa banda britânica. É a total desconfiguração, descaracterização e porque não dizer, a destruição de uma lenda. Se os maias "previram o fim do mundo em 2012", creio que o início desse processo já começa com essa junção descabida.
    Wagner

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *