Sites JB e Drop Music: Saudade do Queen? Banda já escolheu o substituto de Freddie / Destaque do American Idol

Mais dois portais divulgaram a notícia de que Adam Lambert sairá em turnê com o Queen



O Queen já escolheu o substituto de Freddie Mercury: agora a força está com Adam Lambert!
O Queen já escolheu o substituto de Freddie Mercury: agora a força está com Adam Lambert!



www.jb.com.br

Quem não fica saudoso quando o assunto é Freddie Mercury, não é mesmo, minha gente? Mas, se você é daqueles ‘pudicos’ que não conseguem nem pensar em um retorno da banda sem seu líder, é melhor nem continuar lendo a nota a seguir. Pois o Queen está de volta mesmo!

No comando da banda, Adam Lambert, ex-‘American Idol’, que já havia, aliás, se apresentado com o grupo durante o MTV Europe Music Awards.

O grupo se apresenta em julho, no festival itinerante Sonisphere, pela Europa. Já sobre um álbum com faixas inéditas, ainda não há nada confirmado. Será que o resultado será digno, galera?

www.dropmusic.com.br

Adam Lambert, que participou do American Idol, é o novo vocalista do Queen, pelo menos para a próxima turnê do grupo.

Lambert foi chamado por Brian May depois que cantou, ao lado da banda, as canções The Show Must Go On e We Are the Champions durante o MTV European Music Awards em novembro passado. O vocalista afirma que “não tem intenção” de substituir Freddie Mercury (como se isso fosse capaz).

“A intenção é homenagear Freddie a a banda cantando suas canções. Isso mantém a música viva para seus fãs”, explicou ao The Daily Star.

No ano passado até o nome de Lady Gaga foi espalhado como possível vocalista do Queen, talvez tivesse sido melhor se fosse ela mesmo.


Fontes:  www.jb.com.br   |   www.dropmusic.com.br

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *