Divulgado vencedor da competição ‘Dont Stop Me Now’ Remix

O resultado está aqui! O vencedor, escolhido por Roger, Brian, Justin e Kris, da equipe do estúdio do Queen, é Andy Myers com seu Don”t Stop Me Now DJ Kenneth A mix.

Andy ganhou vários prêmios, que inclui uma sessão de masterização nos estúdios Metropolis, em Londres, um Blu-ray “Days Of Our Lives ‘, uma edição de luxo do DVD  “Live at Wembley Stadium”, um livro ’40 Years of Queen’, uma cópia autografada do  ‘Queen Jazz’ , “Deep Cuts” – Volumes 1, 2 e 3  e US $ 1.000 em dinheiro.

Escute abaixo Don”t Stop Me Now DJ Kenneth A mix


Fonte: www.queenonline.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 2 comments

  1. Nossa,o remix vencedor nem parece um remix como se deve!!Não entendi qual foi o critério da escolha! Cade a melodia? nem se nota!! Não gostei. Esse ganhador foi muito criticado, só ver os comentário do QOL. Dos 4 finalista, o melhor seria o remix by Lyra, que ficou bem bonito na versão lenta.

    Responder
  2. Que coisa horrível! Sinceramente, não gostei, cada um tem sua opinião, mas…. Realmente, concordo com a Anna: Cadê a melodia? E o melhor pra mim também seria o de Lyra. Eu sou mais um que critico o ganhador. Uma pergunta, será que o Queen usará esse remix em algum lançamento oficial? Sei lá, fazer essa promoção, dar vários prêmios….

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *