Votação aberta! ‘Don’t Stop Me Now’ Remix Competition

Clique Aqui para Votar

Queen e Talenthouse estão juntas para trazer uma oportunidade única na vida de remixadores, músicos e produtores: a chance de remixar uma das maiores canções de todos os tempos “Don’t Stop Me Now “.

O vencedor será apresentado no site oficial do Queen e em seus canais de mídia social, incluindo as páginas no Facebook e YouTube. Ele também receberá US $ 1.000, o software Avid Pro Tools e tempo de estúdio com um engenheiro de masterização no Metropolis Studios em Londres, onde o Queen gravou seus álbuns ‘Made In Heaven’ e ‘Innuendo’.

O prazo para inscrições é 13 de dezembro de 2011. Todos os remixes submetidos vão para a votação do público no Facebook e Twitter entre 14 de dezembro e 21 de dezembro de 2011. Os finalistas serão analisados e julgados por Brian May e Roger Taylor, juntamente com os convidados especiais Justin Shirley-Smith e Kris Fredriksson.

Os finalistas serão anunciados em 18 de janeiro de 2012.

Para mais informações e detalhes de como participar Clique Aqui

Clique Aqui para Votar

Fonte: www.queenonline.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Roger Taylor em Webchat ao vivo dia 31/10

Postado por - 30 de outubro de 2003 0
É isso mesmo!! Roger responderá suas perguntas relativas a Campanha 46664 e colocará sua visão particular sobre um dos assuntos…

WSO e Queen

Postado por - 5 de março de 2005 0
A Winnipeg Symphony Orchestra está realizando uma série especial de concertos ao longo do ano com convidados especiais. Como parte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *