“Não haverá um novo álbum”, diz Roger Taylor

O baterista do QUEEN, Roger Taylor, desmentiu oficialmente os relatos sobre possíveis planos de um novo álbum da banda com os vocais de Freddie Mercury, retirados a partir de gravações demos.

Em uma conversa exclusiva com o Ultimate Classic Rock, Taylor disse que enquanto não exista planos para tal álbum, eles estão de fato trabalhando nas músicas que Mercury gravou com Michael Jackson para uma lançamento futuro.

“Eu tenho que te dizer, não haverá um álbum. Mas há algumas faixas que Freddie gravou com Michael Jackson, onde Brian e eu estamos trabalhando, e elas são boas. Então, em algum momento elas virão à tona, quando nós sentimos que é um bom momento. Eu não quero criar nenhum tipo de especulações. Mas, provavelmente, em algum momento no próximo ano”.

Taylor estará em Los Angeles na segunda-feira para julgar a rodada final dos testes do “Queen Extravaganza”, um reality show norte-americano em busca de talentos, criado pelo próprio baterista, para montar um grupo de músicos e cantores em memória a música e ao legado do Queen. Esse novo grupo será oficialmente selecionado para a Queen Extravaganza Live tour em 2012.


Fonte: http://whiplash.net
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen Extravaganza – Primeiros Vídeos da Turnê

Postado por - 27 de maio de 2012 17
Chicago  01-06-2012 Tie Your Mother Down [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-AVDsHdgi-A] I Want It All [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Y9sdFerUVi0] Toronto 29-05-2012 Take My Breath Away [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=voaGlKIWpvQ] Killer…

live8-_1.jpg

Postado por - 21 de julho de 2005 20
live aid 85 no live 8 2005 Aparição da apresentação do Queen no Live Aid de 1985 no telão do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *