Peter Hook (New Order) cita Freddie e Queen

Peter Hook fica de fora da reunião do New Order e anfineta: “é como o Queen sem Freddie Mercury”

O músico Peter Hook tornou pública sua insatisfação com a reunião do New Order, banda da qual foi um dos fundadores, sem sua presença.

Em um anúncio feito nesta sexta-feira (9), Hook afirmou que ficou sabendo da volta do New Order na segunda-feira e que foi pego “totalmente de surpresa!”. “Todo mundo sabe que o New Order sem Peter Hook é como Queen sem Freddie Mercury, U2 sem The Edge, Sooty sem Sweep!”, disse.

O baixista afirmou ainda que os demais integrantes da banda não chegaram a questionar se ele estaria interessado em participar da reunião, que tem como objetivo arrecadar fundos para as despesas médicas de Michael Shamberg, um amigo do grupo.

Hook acrescentou: “não compreendo a decisão tomada pelos outros três. Gostaria que eles tivessem falado comigo. Não concordo com os métodos usados por eles e sinto que teria sido cortês e profissional se eles tivessem falado comigo antes de fazer o anúncio. É muito triste’.

O álbum mais recente do New Order é “Waiting for the Sirens’ Call”, de 2005. Peter Hook deixou a banda em definitivo no ano de 2007.


Fonte: www.uol.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *