Comemorações da vida e excelente contribuição de Freddie Mercury para a música prontas para continuar no dia 18 de outubro

LONDRES, 6 de setembro de 2011 /PRNewswire/ — Em homenagem a Freddie Mercury no aniversário de 65 anos do seu nascimento, o Asian Awards esta manhã anunciou que a excelente contribuição de Freddie para com a música será honrada no dia 18 de outubro, na Grosvenor House, Park Lane, Londres.

Pouquíssimas pessoas sabem que Farrokh Bulsara, conhecido em todo o mundo como Freddie Mercury, era Parsis – originado da comunidade sul-asiática – nascido em Zanzibar e educado em Bombaim. O Asian Awards colocará os holofotes do mundo no legado musical deste homem icônico e inspirador, bem como na herança cultural de Freddie.

Um grupo de estrelas, incluindo a família de Freddie Mercury e seu colega de banda Brian May participarão do Awards que comemora as grandes conquistas de indivíduos nascidos na Índia ou que tenham origem familiar direta da Índia, Sri Lanka, Paquistão ou Bangladesh em todas as áreas da vida.

O Asian Awards foi uma ideia ambiciosa concebida por Paul Sagoo, empresário e fundador do Lemon Group, e realizada pela cofundadora Caroline Jackson Levy, Diretora Gerente do UBM Awards. “Nosso objetivo era comemorar o mais alto calibre de indivíduos da comunidade asiática de todas as esferas de atividade”, disse Sagoo. “O evento inicial do ano passado foi espetacular, elevando o nível do evento em 2011. Este ano, subiremos ainda mais”, acrescentou Jackson Levy.

Os bilhetes estão saindo muito rapidamente, por isso ligue para +44-(0)20-7234-8732 ou visite http://www.theasianawards.com/ para uma oportunidade de comemorar a Excelência Asiática e de networking com as estrelas asiáticas mais inspiradoras do mundo da música, negócios, esportes, artes, ciências e cinema.

SOBRE O ASIAN AWARDS

O Asian Awards, em parceria com Lebara, foi uma ideia ambiciosa concebida por Paul Sagoo, empresário e fundador do Lemon Group, e realizada pela cofundadora Caroline Jackson Levy, Diretora Gerente do UBM Awards. Uma comemoração da excelência na comunidade asiática global que foi lançada em 2010 para reconhecer e recompensar as grandes conquistas de indivíduos nascidos na Índia ou que tenham origem familiar direta da Índia, Sri Lanka, Paquistão ou Bangladesh em todas as áreas da vida – dos negócios às artes, cultura, esportes e serviço público. A cerimônia inaugural atraiu 1.000 pessoas das mais influentes da comunidade asiática e angariou mais de 100.000 libra esterlina para a sua instituição de caridade, Save the Children.

www.theasianawards.com

Fonte: UBM Awards
www.prnewswire.com.br


Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *