Concurso Cultural: Duelo de Bigodes – Freddie Mercury (americanas.com)

Concurso Cultural: Duelo de Bigodes – Freddie Mercury

1. Este Concurso Cultural é aberto a qualquer pessoa física residente e domiciliada no Brasil, realizado pela B2W COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO (“Americanas.com”), empresa com endereço na Rua Sacadura Cabral, 102, Saúde, Rio de Janeiro, RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.776.574/0001-56, em todo o território nacional, no período de 06 de Setembro de 2011 até 09 de Setembro de 2011. 

1.1 A participação neste Concurso é voluntária e gratuita, não existindo qualquer intervenção direta ou indireta dos fatores pagamento ou sorte nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II, da Lei no. 5.768/71 e no artigo 30 do Decreto no. 70.951/72, Código de Defesa do Consumidor (Lei no. 8.078/90) e Código Civil Brasileiro (Lei no. 10.406/02). 

2. Para participar do concurso, os interessados deverão enviar uma foto homenageando o famoso bigode do cantor Freddie Mercury. Os autores dos 3 bigodes mais criativos, conforme análise de comissão julgadora, observado o disposto no item 5, abaixo, ganharão:

1º 01 Blu-ray: Queen Rock Montreal & Live Aid 
2º 01DVD Queen – Rock Montreal e Live Aid (Duplo) 
3º 01 DVD Queen Rock Montreal

2.1 Os prêmios são individuais e intransferíveis, e não poderão ser convertidos em dinheiro, nem tampouco trocados por outros itens de comercialização ou não da Americanas.com. 

2.2 O participante deverá seguir a @americanascom (www.twitter.com/americanascom) no Twitter, dar reply e enviar as suas fotos através de um link ou do serviço de upload de imagens, não se esquecendo da hashtag #SemanaFreddieMercury. O prazo final para o recebimento das fotos será  até às 23:59 do dia 09/09/2011 (horário de Brasília).

2.3 Durante o concurso, a Americanas.com, se reserva no direito de publicar em seu site as melhores fotos, pré-selecionadas pela comissão julgadora de acordo com os critérios estabelecidos pela mesma, caso julgue necessário.  

3. Os participantes poderão enviar mais de uma foto para o concurso cultural, no entanto, apenas uma foto por participante será selecionada. As fotos serão avaliadas pela Comissão Julgadora constituída por representantes da Americanas.com, levando em consideração a originalidade, criatividade e adequação ao tema. Os autores das melhores fotos serão premiados, sendo a decisão da Comissão Julgadora soberana e incontestável. Os contemplados serão notificados via e-mail ou direct message (Twitter) para que enviem seu endereços e nomes completos na forma a ser indicada. 

5.1 Se o contemplado não enviar as informações solicitadas no prazo de 7 dias a contar da notificação perderá o direito ao prêmio. 

5.2 Serão premiadas 3 pessoas no presente concurso. 

5.3  A distribuição dos prêmios será feita via correio, no prazo de 30 (trinta) dias a contar do envio das informações do contemplado para a empresa organizadora. A Americanas.com não se responsabiliza por qualquer problema, atraso e/ou extravio durante a entrega.  

6. É de responsabilidade exclusiva do vencedor a correta informação de seu endereço, e-mail e nome completo. 

7. O resultado do presente concurso cultural estará à disposição de todos no site no Twitter (http://twitter.com/americanascom) a partir do dia 13 de Setembro de 2011, ressalvados motivos de caso fortuito ou força maior que obriguem a Americanas.com a atrasar a divulgação. 

8. O presente concurso cultural e seu resultado poderão ser divulgados em quaisquer mídias, inclusive digitais. 

9. Os participantes e os contemplados deste Concurso declaram, desde já, serem autores das fotos enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei e assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pelo conteúdo postado e pela licença dos direitos de autor, ao mesmo tempo, cedem à Americanas.com, em caráter definitivo, sem quaisquer ônus ou custo, todos os direitos autorais sobre as referidas fotos, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente quando da divulgação do resultado. 

9.1 Caso a Comissão Julgadora verifique que uma ou mais fotos, enviadas por participantes diferentes, são similares ou idênticas ou ainda, poderiam ser interpretadas como plágio ou cópia, ainda que parcial, de outra frase, caso estas frases estejam entre as premiadas, a Americanas.com entrará em contato com os participantes, a fim de que estes comprovem suas autorias. Também não serão permitidas montagens, foto-montagem e ilustrações.  

9.2 Caso um participante contemplado seja desclassificado, a critério da Comissão Julgadora e nos termos desse regulamento, o prêmio será transferido para o próximo colocado dentro das condições aqui estabelecidas. 

10. O participante poderá ser excluído deste concurso em caso de suspeita ou comprovada fraude, ou infração a direitos das empresas envolvidas no concurso e/ou de terceiros, independente da responsabilização civil e criminal dos envolvidos. Além disso, a Americanas.com desclassificará e excluirá qualquer foto que, a seu critério, desrespeite a adequação ao objetivo do concurso, se utilize de linguagem inapropriada, mencione marcas próprias ou de terceiros, mencione personalidades ou pessoas famosas, utilize conteúdo protegido por lei, faça apologia ao racismo ou qualquer outra forma de discriminação, ou a atividades ilegais, possua conteúdo moralmente ofensivo, contenha qualquer material protegido por direitos autorais, ou de alguma maneira, viole a moral e os bons costumes. 

11. Os contemplados cedem, desde logo e de forma inteiramente gratuita, suas imagens, nomes e/ou sons de voz à Americanas.com, ou terceiros por ela autorizados, que poderão livremente utilizá-los, através de quaisquer mídias, inclusive digitais, sem limitação de tempo ou número de vezes, no Brasil ou exterior, sem ônus de espécie alguma para a Americanas.com. As fotos recebidas, premiadas ou não, passarão a ser de propriedade da Americanas.com, que poderá utilizá-las livremente e sem custo. 

12. Estão aptas a participar deste Concurso Cultural todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil. Respostas enviadas de outras localidades ou por não residentes poderão ser recepcionadas, mas não serão premiadas. 

12. Não poderão participar deste Concurso os não residentes e domiciliados no Brasil, assim como os diretores, administradores, prestadores de serviços e funcionários de empresas controladas, controladoras ou coligadas à Americanas.com, sendo de responsabilidade da comissão julgadora identificação e desclassificação dessas pessoas. 

14. A simples participação no presente concurso implica no total conhecimento das condições deste regulamento e sua plena aceitação. 

15.1 A Americanas.com se reserva o direito de requerer documentos que identifiquem os autores das fotos vencedoras, ou quaisquer outros que julgar pertinente para a entrega dos prêmios. 

16. O presente Regulamento poderá ser modificado e/ou este concurso poderá ser suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro motivo imprevisto que esteja fora do controle da Americanas.com, e que comprometa o concurso de forma a impedir ou alterar substancialmente a condução deste como originalmente previsto.  

17. O esclarecimento de quaisquer dúvidas não previstas neste Regulamento, a solução de casos omissos e/ou controversos serão de competência da Comissão Julgadora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.


Fonte: www.americanas.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *