Gerard Way revela como conheceu Brian May

O gancho pro Reading Festival começou com um e-mail…

Gerard Way, do My Chemical Romance, contou a NME como foi a primeira ligação com Brian May, do Queen – que se juntou a eles no palco do Reading Festival na última noite.

O guitarrista May, tocou ‘We Will Rock You’ do Queen, e ‘Welcome to The Black Parade’ do MCR na chamada do show, com Way explicando que se encontraram pela primeira vez depois de ter enviado um e-mail à May.

O cantor explicou:

“Escrevi um e-mail para Brian depois de pegar seu e-mail pessoal com Rob Cavallo. Havia essa história que você [Queen] tocou em Paris e foram vaiados e Freddie [Mercury] disse, “Nós voltaremos e seremos a maior banda do mundo’. E depois do que ocorreu a nós no Reading de 2006 [quando levaram garrafadas], pessoas perguntaram à nós, ‘Vocês farão isso de novo? [tocar no festival]‘ e eu dizia, ‘Não, a menos que nós superemos isto’.”

Ele acrescentou:

“Então, lhe contei toda essa historia e como nós estavámos voltando e ele poderia me dar algum conselho. Assim, nós só batemos papo e eu fui à casa dele – eu peguei um avião, fui na casa dele, fui na sua sala de ensaio, tocamos juntos, fizemos uma passagem de som. E tive um pressentimento naquela manhã, isso fluiu no meu cérebro, não, ‘Nós estamos prontos para isso’, também senti como ‘A multidão está pronta para nós?’.”

My Chemical Romance recebeu uma larga resposta positiva do público do festival que assistiu a performance. Eles tocam no Leeds Festival na última noite do dia 26.

Para ver a apresentação e detalhes Clique Aqui


Fonte: NME
Tradução: MCR Bullet
Via: www.mcrbrasil.net
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *