Do baú: Freddie Mercury namorou motorista em visita ao Brasil

Livro de memórias do Rock in Rio traz revelações sobre a passagem do líder do Queen pelo Brasil.

O livro “Rock in Rio – A história do maior festival de música do mundo”, de Luiz Felipe Carneiro, traz revelações inéditas sobre a passagem de Freddie Mercury pelo Brasil, em 1985. O líder do Queen teria chegado à cidade do Rock de helicóptero e dado chiqulique ao encontrar outros artistas pelos corredores, segundo um trecho reproduzido pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

“Quem são”?, teria perguntado a Amim Khader, contratado para acompanhá-lo, ao se deparar com Erasmo Carlos, Ney Matogrosso e Elba Ramalho no corredore dos camarins, por onde ia passar.”São artistas do mesmo nível do seu”, devolveu Amim. “Não são não, tanto que me conhecem e eu não os conheço”, teria protestado Mercury.

Ainda segundo o livro, o cantor foi a vários pontos gays do Rio, como a Galeria Alaska, e namorou o motorista que lhe servia. Ao affair, pediu que o levasse ao melhor restaurante italiano da cidade e acabou no La Mole.


Fonte: www.globo.com
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Freddie Mercury On TV.

Postado por - 4 de setembro de 2006 0
O site oficial do Queen, o Queen Online, divulgou ás seguintes notícias:Freddie Mercury na TV:Na VH1:O VH1 da Inglaterra vai celebrar…

Agenda – DSR

Postado por - 11 de agosto de 2005 0
FECHAS DE DIOS SALVE A LA REINABUENOS AIRES, ARGENTINA & EUROPA. ——————————————————————————– BUENOS AIRES VIERNES 12 DE AGOSTO 22HS –…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.