Adam Levine, vocalista do Maroon 5, cita Freddie em matéria da revista “Out” sobre sua opção sexual

Destaque da nova edição da Out, revista voltada para o público homossexual, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, afirmou que as pessoas devem sim questionar sua sexualidade, já que isso é bastante natural de ocorrer com os melhores frontmen do planeta.

“Se sequer passasse pela cabeça do público que houvesse ao menos uma pequena chance de eu ser gay, eu não estaria fazendo o meu trabalho direito”, disse, citando cantores como David Bowie, Mick Jagger e Freddie Mercury para exemplificar seu ponto. “Os principais vocalistas da história são aqueles cuja sexualidade chegou a ser questionada”.

Atualmente namorando a modelo Anne Vyalitsyna, Levine se disse bastante tranquilo em relação ao tema e se mostrou mais próximo da comunidade GLS do que as pessoas poderiam imaginar. “Meu irmão é gay e a família inteira sabe disso desde que ele tinha dois anos de idade. Nós sempre quisemos lhe dar conforto e constantemente lhe dizíamos que a realidade dele era normal”, afirmou, comentando o fato de muitas pessoas não desejarem de forma nenhuma a homossexualidade para seus filhos.


Para ler a matéria completa Clique Aqui


Fonte: www.terra.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *