Ao som de Queen, Lusa vence o Criciúma e se isola no topo da Série B

No embalo da música ‘We are the champions’, Portuguesa vence com dois gols de cabeça de jogadores que saíram do banco de reservas.

Líder e com sete pontos à frente do segundo colocado. Este é o panorama da Portuguesa após a vitória desta terça-feira, por 2 a 0, diante do Criciúma no Canindé. A situação da Lusa é tão confortável na Série B do Brasileirão que, mesmo antes de a bola rolar, quando o time entrava em campo, a música que animava o estádio era “We are the champions” (Nós somos os campeões), escrita por Freddy Mercury e sucesso da banda Queen na década de 70.

No ritmo do Queen, a Portuguesa ainda não é a campeã da Série B deste ano, como diz a música, mas deu mais um importante passo rumo ao título ao abrir sete pontos de vantagem sobre a Ponte Preta (33 a 26), hoje vice-líder.


Fonte: www.globo.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen no Brasil

Postado por - 10 de janeiro de 2006 0
Pois é pessoal,passamos a barreira dos 1000. Vamos aos 2000.Continuem divulgando o endereço do abaixo assinado para o Queen vir…

Show Tears For Fears x QUEEN

Postado por - 15 de março de 2009 0
Gênero: Rock, Covers Integrantes: Alírio Netto (vocal), Beto Peres (guitarra), Nando Lima (baixo), Renato Gomes (teclado) e Diego Correa (bateria)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *