Press Release: Comemorando o 65º aniversário de Freddie Mercury

Os talentos e a influência do grande Freddie Mercury ainda são sentidos no mundo do entretenimento, mesmo após 20 anos da sua morte triste e prematura. Apenas alguns meses atrás os fãs de rock votaram nele como a maior lenda do Rock de todos os tempos, à frente de Elvis Presley, David Bowie, Jon Bon Jovi e Jimi Hendrix.

No dia 5 de setembro de 2011 seria o 65º aniversário de Freddie e para marcar a ocasião, família, amigos, convidados e celebridades do mundo todo se reunirão para uma noite no Savoy, em Londres. O objetivo será celebrar esta data histórica e levantar fundos para o Mercury Phoenix Trust, instituição de caridade criada em nome de Freddie pelos colegas membros da banda Brian May e Roger Taylor, juntamente com o empresário Jim Beach, para combater a AIDS no mundo inteiro. May e Taylor estão entre os anfitriões da noite, que será uma noite de comédia e rock and roll.

Para manter o espírito de Freddie – um homem famoso por gostar de uma boa festa – os convidados foram informados que será obrigatório para virem vestidos em trajes apropriados, incluindo o bigode.

Você também pode fazer parte do movimento ‘Freddie For A Day’ adquirindo seu bigode no site (http://www.bandstores.co.uk/shop/freddieforaday/proddetail.php?prod=32860704) – e ao fazê-lo estará ajudando uma causa muito digna.

Novos anúncios sobre o evento serão feitos nas próximas semanas, incluindo uma lista de itens que estarão em um leilão.

Abaixo estão fotos do 39º aniversário de Freddie em Munique (foto em preto e branco) e de seu 40º aniversário, que foi uma festa temática de chapéus engraçados. Também veja abaixo a equipe Red Bull de Fórmula 1 que se juntou ao Freddie For A Day vestindo bigodes ao estilo Freddie.

 

Photobucket

Photobucket

Photobucket

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KbqMD29qi58]

 

Fonte: www.queenonline.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *