Especial Edinho Santa Cruz e banda no My Channel, Record News e Record Internacional

O espetáculo ‘Na Estrada do Rock In Concert’, do cantor, compositor e guitarrista brasileiro Edinho Santa Cruz e sua banda, que reúne os maiores clássicos da história do rock and roll, será transmitido pelo canal MyChanel, da rede de TV por assinatura britânica Sky, para diversos países europeus, nesta quinta-feira (23), às 13h (horário de Londres), com reapresentação no dia 30 de dezembro, às 19h.

No Brasil, o show vai ao ar na virada do ano novo, à meia-noite do dia 31 de dezembro, no canal Record News. E no dia 8 de janeiro, através da Record Internacional, o concerto chega a 150 países ao redor do mundo.

‘Na Estrada do Rock In Concert’ traz versões de Edinho e sua banda para grandes sucessos de nomes como Pink Floyd, Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Deep Purple e o Queen, que ganha uma homenagem especial na música Song for Freddie, dedicada a Freddie Mercury.

A banda de Edinho é acompanhada de uma orquestra regida pelo maestro Paulo Serino da Cruz e o guitarrista Márcio Sanchez, e de um coro infantil de Salvador, Bahia.

Confira Clip legendado da música a Song for Freddie
(clip não oficial, produzido pelo Queen Net, para o Queen’s Day 2003)

Maiores informações: www.edinhosantacruz.com.br

Fonte:  http://www.jb.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 3 comments

  1. Eles abriram um show q eu fui, não lembro de quem, tocaram the show must go on e we are the champions, eles são bons, a imprensa tem que começar a divulgar boa música [coisa q não faz há tempos]

    Responder
  2. legal mas faltaram mais ingredientes…!!

    e a musica esta muito parecida com a do Ozzy Osbourne

    a "Dreamer"

    boa ideia mas achei pouca criatividade….

    faill

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *