Queen – O Show Deve Continuar, em Goiânia

Atrações:
– Camerata Santa Cecília (Coro de Câmara da PUC-GO) e banda, apresentando Queen: O Show Deve Continuar.

CAMERATA SANTA CECÍLIA – “O Show Deve Continuar”
Por: Luana Neres de Sousa.

Fundada em 1997, sob direção do maestro Carlos Vitorino, a Camerata Santa Cecília é composta por alunos, professores e funcionários da PUC-GO, bem como por pessoas da comunidade em geral. Tem por principal objetivo difundir o canto coral em seus variados estilos em toda região centro-oeste, além de contribuir para a complementação educacional do estudante da PUC-GO. Em seus treze anos de atuação, a Camerata Santa Cecília participou de variados eventos e encontros de corais em todo o país, tendo conquistado diversos prêmios e troféus. Estão entre os seus principais trabalhos a realização do espetáculo musical “Morte e Vida Severina” e a gravação do CD “Sons do Cerrado”, com peças folclóricas arranjadas para a execução no formato coral.

No espetáculo “Queen: O Show Deve Continuar”, a Camerata Santa Cecília objetiva transmitir as mensagens atemporais impressas nas canções imortalizadas pela voz de Freddie Mercury, que abordam desde a conscientização ambiental e o amor em suas mais diversas manifestações, até temas relacionados à paz entre as nações. Clássicos da banda britânica Queen como “Radio Gaga”, “We are the Champions”, “The Miracle”, “The Show Must Go On”, dentre outros, compõem o repertório deste espetáculo, garantindo o entretenimento e propondo ao público um convite à reflexão.

Data: 06/10/2010
Horário: 20:30
Local: Teatro Católica (PUC/GO)
Preços: Entrada Franca

Fonte: www.agitogoiania.com.br
Enviado por: Gabriel Carvalho

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Set List do show de Roma

Postado por - 5 de abril de 2005 0
QUEEN + PAUL RODGERS TOUR [IMG]http://www.queenonline.com/ms/imagerepository/newsimagespublic/1466666[/IMG] Este é o Set List do Show de ontem , em ROMA. Reaching Out…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *