Vencedores Promoção QN + Editora Planeta Livro Freddie Mercury

Bom pessoal, estes foram os vencedores da promoção Queen Net + Editora Planeta e ganharam um  Livro Freddie Mercury –  por Selim Rauer:  Rafaela Zaidan, Caroline Roberta e Maurício Lilli.

Foi enviado um e-mail a cada um dos vencedores com informações sobre o envio, caso seja um dos vencedores e não tenha recebido entre em contato.

As frases vencedoras foram:

Enviada por: Rafaela Zaidan
“A característica mais marcante no Freddie sem dúvidas é sua perseverança, pois mesmo sabendo que nada poderia impedir sua morte, sempre continuou lutando pela vida sem se deixar entregar. Embora tivesse problemas e muita dor, seu sorriso e sua alegria nunca se apagavam.”

_____________________________________________


Enviada por: Caroline Roberta

Creio que o olhar… A expressão dele também é uma característica que me fascina MUITO, o jeito de olhar, de falar e até de se movimentar… Freddie alem de ter sido um cantor espetacular, era um homem muito fascinante!

O jeito de lidar com o público, o carisma e principalmente a voz era tudo um conjunto de perfeições, por isso virei tão fã e comecei a me dedicar ao máximo a esse homem incrível que foi Farrokh Bulsara.

_____________________________________________

Enviado por: Maurício Lilli

Sua ousadia. Um jovem de descendência indiana impor sua voz, seu talento musical, seu modo de agir e principalmente de pensar, à clássica Inglaterra e ao mundo todo, merece ser destacado por sua ousadia. Sua maneira avassaladora de apresentar-se nos palcos, invadir nossas mentes e nossos corações nada remetem à sua personalidade tímida.
Obrigado Freddie por ser tão ousado!

_____________________________________________

Obrigado por todos que participaram, em breve teremos novas promoções. E mais uma vez obrigado a Editora Planeta por tornar possível esta promoção.

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 7 comments

  1. Eu não me inscrevi nesse concurso..Mas na minha opinião…Q NADA A VER!!!A única frase mais ou menos…q seria digna de um premio eh a ultima…Desculpa!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *