Argentinos do God Save The Queen realizam concerto em Caxias do Sul

Cover do grupo de Freddie Mercury se apresenta domingo e segunda-feira à noite

 

O argentino Pablo Padín interpreta Freddie Mercury

A banda Dios Salve a la Reina, conhecida mundialmente como God Save The Queen, se apresenta em Caxias do Sul, no domingo e na segunda-feira, a partir das 20h30min, no UCS Teatro. A God Save The Queen surgiu na cidade de Rosario no final dos anos 1990, mas sua fundação não tem nenhuma relação com a semelhança física do vocalista Pablo Padín com o líder da banda inglesa Freddie Mercury. É o resultado do gosto em comum de todos os integrantes, incluindo Francisco Calgaro (guitarra e teclados), Matías Albornoz (bateria) e Ezequiel Tibaldo (baixo), por Queen.

A turnê que vem para Caxias já passou pela Europa, com mais de 30 shows na Espanha, Inglaterra e Suíça. Se apresentaram diante de mais de 90 mil pessoas em cidades como Santiago de Compostela, Madri, Barcelona, Liverpool e Montreux. No ano passado, foram convidados para tocar no show do Deep Purple e ainda receberam elogios do baixista Roger Glover.

Além de Caxias, Novo Hamburgo, Pelotas e Porto Alegre recebem os argentinos, que depois seguem com a turnê mundial no continente asiático, onde realizarão quatro apresentações na Índia. O show é do DVD gravado ao vivo, em março de 2006, no estádio Luna Park, em Buenos Aires. O álbum contém 24 canções e se baseia no concerto que o Queen fez na Argentina em março de 1981.

Serviço

O que: Banda argentina Dios Salve a la Reina (God Save The Queen)
Quando: domingo e segunda, às 20h30min
Onde: no UCS Teatro (Bloco M da Cidade Universitária – % 3218.2039 e 3218.2298).
Quanto: R$ 60. Estudantes e idosos pagam R$ 30. Ingressos são limitados.
Ingressos: à venda no Posto da Júlio no Parque Cinqüentenário (Rua Júlio de Castilhos, 3.221 – 3225.4744) e na Brisa Esportes (Rua Os Dezoito do Forte, 1.471 – 3225.4467)
Duração: 1h40min

Fonte: www.clicrbs.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

There are 5 comments

  1. Não gosto dessas bandas covers….eles não tem o que fazer e fica imitando os outros…o proprio freddie dizia ''Bandas covers ?? São uma porcaria meu caro…tentão ser e fazer o que só os originais sabem fazer melhor…Nós claro''.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *