Capas famosas de discos são recriadas com crianças

Mesmo quem não gosta de Beatles e até quem nasceu décadas depois da febre beatlemaníaca bate o olho na capa do Abbey Road e reconhece o disco logo de cara, certo?

Pois é, de tão icônicas que algumas capas de rock são, a Disney lançou uma série de capas reeditadas, usando crianças no lugar dos artistas. Entre as imagens estão a reedição do clássico Abbey Road, dos Beatles e do Queen II, segundo álbum do Queen.

A campanha foi criada para comemorar a estreia mundial da série I’m In The Band, que faz parte da programação americana do canal Disney XD desde o início de janeiro. As crianças, com idades entre 10 e 12, estão vestidas exatamente como os ídolos do rock.

O sitcom conta a história do adolescente Tripp Cambell (interpretado por Logan Miller), que realiza o sonho de se juntar a sua banda favorita, o Iron Weasel.  Na trama, o jovem ajuda seus ídolos a esquematizar um retorno épico. A série estreia no Brasil na segunda quinzena de março.

Fonte:
www.virgula.com.br
Enviado por: Gera Porto

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Exposição com objetos de Freddie

Postado por - 24 de janeiro de 2004 0
Um museu de Diego Maradona, foi aberto na Argentina com mais de 600 objetos, incluindo uma guitarra autografada por Freddie…

There are 5 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *