Leilão de Aula Particular de Guitarra com Brian May

Considerado por muitos como um autêntico deus da guitarra, Brian está pronto para finalmente passar a diante alguns dos seus segredos, dando sua primeira aula de guitarra particular.

O prêmio único está sendo oferecido num leilão especial para ajudar a ABC Trust a se dedicar ao auxílio de jovens vulneráveis e crianças de rua do Brasil , como parte do programa “A Força da Rua” (link http://www.forceofthestreet.com/abctrust.htm)

O vencedor do leilão receberá uma aula de duas horas com o fundador do Queen. Junto com o leilão, vários grafiteiros criarão guitarras customizadas da Gibson, que serão exibidas publicamente em Londres, antes de também serem leiloadas.

Dentre os artistas já inscritos para o evento estão D*Face, Inkie, Titi Freak, Kid Acne, Remi/Rough, Will Barras, Pure Evil, Ramon Martins, Daniel Melim, Tinho, Speto and Calma.

A brasileira Luísa Lovefoxxx (CSS) também estará presente no dia leilão para criar uma guitarra customizada para ser leiloada.

O leilão será dia 29 de abril, quarta-feira, em Londres (Cuckoo Club). As Guitarras e outras obras ficarão em exposição de 23 de Abril a 11 de Maio, também em Londres (theprintspace gallery, Kingsland Road)

Se você está interessado em fazer uma oferta e comparecer ao evento, por favor contate: auction@forceofthestreet.com

http://www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

WATC em 2o. lugar

Postado por - 7 de fevereiro de 2005 0
We Are The Champions foi escolhida por 4500 motoristas britânicos como o segundo melhor clássico para se ouvir dirigindo, de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *