Canções dos Queen chegam a Guitar Hero World Tour este mês

Guitar Hero World Tour vai passar a contar com um pack de canções dos Queen. A partir do dia 26 deste mês, os jogadores da PlayStation 3 e da Xbox 360 vão poder seguir as guitarradas de Brian May.

As três novas canções da banda inglesa são «We Are The Champions», «Fat Bottomed Girls» e «C-lebrity».

Os lançamentos noticiados pelo site «TVG» incluem também um segundo pack de canções de Jumi Hendrix a juntar às quatro á existentes. A partir de 19 de Março, os jogadores de Guitar Hero World Tour vão dispor de «Angel», «Freedom» e a mítica versão ao vivo de «Foxey Lady» que Hendrix tocou no Festoval de Woodstock.

Para lidar com a capacidade de armazenamento das consolas Wii, a Activision Blizzard vai disponibilizar o pack inicial de Jimi Hendrix como download de singles, também no dia 19. Ainda a 26 deste mês vai ser também lançado o tema de James Bond.
Fonte: http://diario.iol.pt

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Nova Competição No Queenonline!!

Postado por - 4 de setembro de 2004 0
Ganhe a Platinum Collection Box Set. Nova competição no QOL. Você pode ganhar um raro item. É a Platinum Collection…

There are 1 comments

  1. Então, se você comprar o PS3 ou o Xbox você tem total garantia de que poderá comprar esse jogo e de tocar as músicas do Queen? Porque se for assim já vou começar a pesquisar os preços, nem imagino como deve ser emocionante tocar essas músicas a hora que quiser no video!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *