Que artista gostava mais de conhecer? Veja o top 10 americano

Produtora de conteúdos sobre música fez uma sondagem sobre os ídolos que mais fantasias de proximidade provocam nos fãs. Elvis Presley, Madonna e Freddie Mercury no pódio. Em quem votaria?

Elvis Presley, Madonna e Freddie Mercury, o desaparecido vocalista dos Queen, são os três artistas que mais fãs gostavam, e em dois dos casos, gostariam de ter conhecido.

A produtora de conteúdos musicais americana Music Choice fez uma sondagem sobre os ídolos mais venerados no país e revelou agora o resultado em formato top 10. Seis dos eleitos já não estão entre nós.

Veja em baixo o top e diga de sua justiça: Como verdadeiro fã, com que artista gostaria mesmo de trocar dois dedos de conversa (ou mais), claro, cara a cara?

1. Elvis Presley
2. Madonna
3. Freddie Mercury
4. John Lennon
5. Bono (U2)
6. Bob Marley
7. Jimi Hendrix
8. Jim Morrison (The Doors)
9. Michael Jackson
10. Robbie Williams

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/40773

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen entre as 10 melhores do Rock

Postado por - 26 de dezembro de 2004 0
Em pesquisa realizada pela rádio britânica Planet Rock, o Queen ficou em 3º lugar. Veja a lista das 10 mais…

There are 7 comments

  1. Se eu pudesse conversar com o Brian, ou o Roger, ou o John, ou, obviamente, o Freddie, nossa, nem conversar eu ia, eu acabaria desmaiando, ou ficaria tão nervosa que não conseguiria dizer uma palavra, os anos de inglês terão desaparecido.

    Responder
  2. Cara! Ah, se eu pudesse conversar com os artistas que admiro…Além dos meus ídolos (Brian, Roger, John e Freddie), trocaria vários dedos de prosa com o Elvis, Lennon (ambos ídolos do grande Freddie, assim com Hendrix) e Bono. Podia morrer logo depois que estaria tudo óoootimo, maravilha mesmo!!!

    Responder
  3. vixi…se eu falasse com o Freddie eu nem falava viu..hehehe,eu desmaiava lá na frente dele,e com o brian o roger(6) e o john não,com o john eu ageria normalmente,eu dava um beeeeijão no rosto do roger,do bri,do freddie,e no john :}

    Responder
  4. Particularmente, se pudesse, escolheria mais de um…Preferencialmente Elvis Presley e Freddie Mercury…. até Lennon por suas “psicopatícies”, inerentes, também, à Presley…Imaginem os três cantando em um Tributo??? Nosaaaa… seria melhro do que conhecer… era ver de perto os três em turnê…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *