Conheça Brian May no show do Queen + PR

Guitarrista patrono da ONG encontrará com os vencedores do leilão nos shows de São Paulo e do Rio

Patrono da ONG ABC Trust (http://www.abctrust.org.uk/brianmay.html), em Londres, Brian May gentilmente se dispos a ajudar a organização novamente. Uma vez no Brasil,o guitarrista doou à ABC Trust a oportunidade de leiloar a chance de duas pessoas conhecê-lo no show de São Paulo, no dia 27, e outras duas no do Rio de Janeiro, dia 29.

O leilão acontece online, por meio do site MercadoLivre (www.mercadolivre.com.br).
Para acessar a oportunidade de conhecer Brian May em São Paulo, por favor, CLIQUE AQUI

O link para a oportunidade no Rio é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85211724-conheca-brian-may-no-show-do-queen-paul-rogers-2911-rj-_JM

Os vencedores do leilão recebem ainda um exemplar da programação autografado e ajudam a ONG Action for Brazil’s Children Trust –para a qual todos os recursos arrecadados serão destinados.

Os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias das casas de show a partir das 20h e só poderão ser recolhidos mediante a apresentação de um documento de identidade original com foto (passaporte, carteira de motorista ou RG) e uma carta da ABC Trust. Os vencedores do leilão também receberão o número de contato da secretária de Brian May, com quem poderão se informar melhor sobre o encontro com o guitarrista.

Os ingressos foram doados pelo próprio Brian May. Não podemos confirmar exatamente o setor para o qual eles dão acesso. Entretanto, o nome do vencedor entrará na lista de convidados da banda, o que garante acesso a uma ótima localização nas casas de espetáculos.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado à ABC Trust. A ABC Trust é uma entidade registrada no Reino Unido (No 1069022) dedicada a ajudar crianças e jovens mais vulneráveis do Brasil. Nós apoiamos projetos que dão abrigo, cuidado, educação e auto-estima às crianças. Para mais informações, por favor, visite nosso website – www.abctrust.org.uk

Nós somos honrados por ter Brian May como nosso patrono.
Brian May CBE é um legendário guitarrista do rock e mais conhecido como o guitarrista líder da banda Queen. Ele compôs hits como “We Will Rock You”, “I Want It All” e “Who Wants to Live Forever”; canções que continuam a ser reinterpretadas hoje, inspirando Shirley Bassey, Metallica, a Orquestra Filarmônica Real entre outras.

Entre nossos outros patronos estão Jimmy Page, Fernando Meirelles, Bebel Gilberto and Pelé.
Fonte: ABC Trust

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *