Queen e PR chegam em Riga

A legendária banda Queen, junto com Paul Rodgers, chegou em Riga em um jato privado de Moscou ontem; eles se apresentarão em um concerto na ” Arena Riga ” na sexta-feira, 19 de setembro.

Os músicos expressaram o desejo de assistir a um concerto ao vivo de uma banda de Latvia durante a permanência deles em Riga; e também ir se familiarizado com a cidade, informa LETA.

O responsável pela agência que está organizando o concerto (Baltic Music Prodution), Lauri Laubre, informou:”A banda nos pediu para que preparasse uma lista de restaurantes onde eles pudesem ir jantar, lista de concertos de música ao vivo em Riga, como também a descrição de atrações locais. Eles também declararam algumas exigências de segurança”, Laubre informou.

O interesse por ” Queen ” e Paul Rodgers’ ‘European Tour 2008 ‘ foi muito alto e os ingressos para a maioria dos concertos da turne estão vendidos. A turne começou em Kharkov, Ucrânia e é planejado terminar no dia 14 de novembro, em Dubai. De lá, os músicos irão em a uma turne ao redor da América do Sul.

“Queen” é uma das que tem os maiores lendários músicos do mundo, as suas canções, que ganharam enorme popularidade, incluem “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”.
Fonte: Queen’s Day

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *