Músicas Favoritas para dirigir no Reino Unido

Queen ficou em 2º com Bohemian Rhapsody, e 4o com Don’t Stop Me Now , da sondagem realizada pela empresa Saga de seguro de automóvel. Os condutores que escutam Blues tem maior probabilidade de serem pegos acelerando ….

Os condutores que escutam a música blues em seus carros são os mais susceptíveis de serem pegos na velocidade, de acordo com uma sondagem. Eles são seguidos de ouvintes de música country e, em seguida, fãs de reggae e hip-hop. Um total de 49% dos condutores que ouviram blues e 45% de todos aqueles que no país disseram que tinham cometido um delito acelerando.

A sondagem, a Saga de seguro automóvel, considerou que Meat Loaf Bat Out Of Hell’s foi a canção mais popular. Mais de 2000 adultos foram entrevistados para o estudo e 79% deles disseram ter ouvido a música em seus carros. Rock e música pop foi o estilo mais popular de música para os motoristas, com 65%, enquanto 39% foi músicas conhecidas como fácil para a escuta. Cerca de 22% dos condutores que ouviram falar à base de estações de rádio admitiu ter um pequeno acidente, em comparação com 78% que ouviram a música.

Runner-up para Meat Loaf na lista de músicas favoritas de na direção foi Queen’s Bohemian Rhapsody, com Steppenwolf Born To Be Wild da terceira e Don’t Queen’s Stop Me Now em quarto.

1. Bat Out of Hell – Meat Loaf
2. Bohemian Rhapsody – Rainha
3. Born To Be Wild – Steppenwolf
4 Don’t Stop Me Now – Rainha
Hotel California 5 – O Eagles

O executivo-chefe do Grupo Saga, Andrew Goodsell, disse a pessoas como as melhores canções durante a condução ainda estão nos hits dourados. Ele acrescentou: “É interessante notar que a investigação mostra que, apesar de certos tipos de música são muitas vezes consideradas como tendo um efeito relaxante sobre o ouvinte, não existe qualquer prova de que isso resulta em um estilo de condução mais temperado.”
http://www.brianmay.com/

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Playing.jpg

Postado por - 8 de agosto de 2004 7
Brian e Roger na casa do grupo five. Na casa do grupo five… treinando para apresentação!!! adoro essa foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *