Pre-Venda Edição Ltda CD / Album Club

No mesmo dia que você pode garantir seus ingressos para a próxima turnê, você também pode reservar uma versão da especial edição limitada do novo álbum!

O novo álbum de Q+PR, ainda sem título, não chega as lojas até setembro, mas oQueen Onlineestá lhe permitindo sair na frente da fila através da venda de uma versão especial somente disponível pela loja do Queen Online, durante 3 meses. A versão da ‘special limited edition’ apresentará uma capa exclusiva e um dos posters de Queen + Paul Rodgers. Todas as reservas do álbum serão cumpridas para a data de lançamento de setembro.

Queen+Paul Rodgers Album Club – Informação

Seguindo o feedback dos fãs do Queen e Paul Rodgers “pelo cosmos”, um excitante ‘Album Club’ Queen +Paul Rodgers será lançado online para coincidir com a pré-venda dos ingressos e álbuns. Se reunindo ao clube você terá acesso a todo conteúdo exclusivo de competições e trilhas sonoras ao vivo GRÁTIS!

Se inscreva para o ‘’Album Club”‘ e desfrute os seguintes privilégios:

– 15 trilhas sonoras ao vivo GRÁTIS da próxima turnê – O PRIMEIRO a escutar as músicas do novo álbum de estúdio – Entrada automática de 12 sorteados para ganhar prêmios exclusivos – vídeo Exclusivo e álbum de fotos – Uma oportunidade para comprar uma camiseta exclusiva ‘Álbum Club’ ‘– UM NOVO e exclusivo fórum do Album Club – Todas as mais recentes notícias, set lists e review da turne.

Para acessar o clube, tudo você tem que fazer simplesmente é se logar emwww.queenonline.com ou www.queenpluspaulrodgers.come doar £2 (2 libras) para a Mercury Phoenix Trust e seguir as instruções.

O clube está programado para lançamento dia 2 de abri de 2008, então esteja pronto para se pôr mais íntimo da banda do que nunca!

Por favor nota: A doação de £2 incluem impostos adicionais inevitáveis e cobrança do cartão de crédito. Depois destas deduções, toda a renda vai diretamente para a Mercury Phoenix Trust.
Fontes:
Queen Online
www.queensday.mus.br

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *