Queen e Paul Rodgers se apressam no lançamento comercial de Say It’s Not True


Disponível em 31 de dezembro de 2007.

Tendo lançado a música originalmente como um um download grátis para o Dia Mundial da Aids (1o. de dezembro) para apoiar a campanha 46664 de Nelson Mandela, a banda de Rock Queen e Paul Rodgers estão respondendo ao pedido do público de fazer o lançamento da canção recentemente gravada ‘Say It’s Not True,’ disponível em um CD single.
Todos os royalties serão doados para a causa de Mandela, o 46664.

O lançamento foi estimulado pela extraordinária procura pelo download da musica, que foi além das expectativas de todos. Mais de 100,000 downloads foram registrados no website da banda, www.queenonline.com durante o primeiro fim de semana.

A banda promete aos compradores do single, o prêmio de ouvir a música em um novo mix, instensificado através de um trabalho de estúdio adicional da banda, depois da necessidade de entregar a musica para download a tempo para o Dia Mundial da AIDS.

O Single vem como um lançamento melhorado, trazendo o vídeo completo mostrado no concerto de Joanesburgo.

O CD só estará disponível em 31 de dezembro, mas já pode ser comprado antecipadamente no www.queenonline.com a partir de segunda-feira.
Fonte: Queenonline

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Encontro de fãs em portugal

Postado por - 21 de maio de 2005 0
[IMG]http://keepqueenalive.com.sapo.pt/encontroporto.jpg[/IMG] No próximo dia 5 de Junho vai realizar-se um importante primeiro encontro de fãs do [URL=http://www.queenonline.com]Queen[/URL] no Norte de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *