NELSON MANDELA ANUNCIA 46664 – SHOW DO DIA MUNDIAL DA AIDS PARA 2008 NO BRASIL

NELSON MANDELA ANNUNCIA – 46664 – SHOW DO DIA MUNDIAL DA AIDS PARA 2008
VAI ACONTECER NO RIO DE JANEIRO, BRASIL,

Seguindo o 46664 World Aids Concert deste último fim de semana em Joanesburgo, África do Sul que atraiu estrelas de todo o mundo para se apresentar pela luta de Mandela, Mr Mandela anunciou que o segundo evento regular do World AIDS Day acontecerá em 2008, no Rio de Janeiro, Brasil.

O concerto de sábado atraiu o apoio de artistas como Annie Lennox, Peter Gabriel, Goo Goo Dolls, Live and Corinne Bailey Rae.

O concerto tirou uma contribuição especial até mesmo do Queen – a banda doou a Nelson Mandela uma nova música gravada em estúdio, escrita por Roger Taylor “Say It’s Not True ” executada por Brian May e Roger Taylor com o novo frontman Paul Rodgers que foi colocado em vídeo para o concerto. Originalmente disponível só como um download, é esperado agora que a musica tenha um lançamento para beneficiar o 46664.

O prefeito do Rio Cesar Maia, tinha convidado Sr. Mandela a organizar ano que vem evento na cidade, e no concerto de sábado Sr. Mandela agradeceu a cidade de Rio e confirmou o acordo para que o evento se mude para o Rio em 2008.

Fazendo oficial o evento de 2008, o Prefeito de Joanesburgo, Sr. Amos Masondo, entregou o bastão do 46664 à Diretora de eventos da prefeitura do Rio, Ana Maria Maia que estava na cidade para se reunir com Nelson Mandela e finalizar o acordo. A prefeitura de Maia foi a responsável por organizar o cancerto do Rolling Stones em fevereiro de 2006 na Praia de Copacabana.

O 46664 também é planejado para acontecer na famosa Praia de Copacabana do Rio e é esperado que atraia uma audiência de mais de 1 milhão de pessoas quando for levado em dezembro do ano que vem. Os artistas já estão sendo abordados.

BRIANMAY.COM

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Edinho Santa Cruz no chatshow

Postado por - 13 de outubro de 2004 0
Edinho Santa Cruz, músico que escreveu uma linda canção em homenagem à Freddie Mercury, estará no chatshow do terra.Não perca…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *