Brian May em campanha contra a caça as baleias

Em 18 de novembro de 2007, o governo japonês decidiu matar 1053 baleias esta temporada, mas que o dobro da quantidade normal. Apesar da Comissão Internacional de Caça as Baleias acordarem no final de 1986 que se detenha a caça, o Japão continua com essa atividade anualmente, com o pretexto de “investigação científica”.
Por sorte, o Greenpeace se envolveu no assunto e preparou uma carta que será enviada aos presidentes da Alemanha, Chile, Brasil e EUA para que eles convençam o governo japonês a cessar com esta atividade tão cruel. A carta precisa ser assinada por 10.000 pessoas, e todos podemos colaborar.
Acessem: http://www.greenpeace.org/international/campaigns/oceans/whaling/great-whale-trail/make-the-call-for-whales e coloquem seus nomes e e-mails, e selecionem seu país na lista. Por último pressionem o botão “next”. Vocês receberão um e-mail de confirmação, com um link que vocês deverão seguir para verificar se seu e-mail é válido. Este é todo o processo. Nós podemos fazer muito com tão pouco esforço.
Por favor, ajude, reenviando esta mensagem a seus conhecidos.

Fonte: http://www.brianmay.com/brian/briannews/briannews.html

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *